Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Para Conquistar um Amor


Esta simpatia é para mulheres que desejam conquistar um determinado homem e se assegurar de que ele lhe seja fiel pelo tempo que ela desejar. Não é uma simpatia fácil de ser feita, pois exige uma certa astúcia e alguns cuidados por parte da mulher. No entanto, posso afirmar que fale a pena arriscar.

Compre uma calcinha nova vermelha, depois, de alguma forma, consiga uma cueca desse homem, de qualquer cor, exceto vermelha. Numa sexta-feira de Lua Cheia, escreva seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e junte as duas peças com um nó apertado.

Coloque-as dentro de um pote ou vaso de barro, juntando uma pitada de açúcar, depois complete com água e deixe ao luar. No dia seguinte, pela manhã, após o sol nascer, enterre tudo num jardim, plantando uma muda de flor por cima. Se um dia desejar desfazer a simpatia, desenterre, quebre o pote e queime o que tiver sobrado das duas peças de roupa.

Observação: Há uma variação que manda costurar as duas peças com agulha virgem e linha vermelha ao invés de uni-las com um nó. Se preferir esta forma, a agulha deverá ser posta no pote ou vaso também e jamais utilizada novamente.

Abraços
Alda de Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”