Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pontos de Yemanjá



Olha que barco tão lindo
Que vem sobre as ondas do mar
Ele traz as vibrações
De nossa Iemanjá
[refrão]
Iemanjá , Iemanjá
Ela é a Rainha do Mar.
[refrão]

***********************

Brilho, brilhou, brilhou, brilhou no mar
O manto de nossa mãe Iemanjá [2x]
[refrão]
Brilhou, brilhou no mar
O manto de nossa mãe Iemanjá [2x]
[/refrão]

***********************

A marola do mar vai levando
Iemanjá é quem vai navegando [...]






*** Mais pontos de Yemanjá  ***

Olha o navio negreiro nas ondas do mar
Vamos saravá nossa mãe Iemanjá
Olha o navio negreiro nas ondas do mar
Vamos saravá nossa mãe Iemanjá


***********************


Eu fui à beira da praia
Pra ver o balanço do mar
Eu vi um recado na areia
Me lembrei da sereia
Comecei a chamar
Ô, Janaína vem ver
Ô, Janaína vem cá
Receber tuas flores
Que eu vim te ofertar 


***********************

Quem quer me ver sobre a terra
Quem quer me ver sobre o mar
Sou a Cabocla Jandira
Sou a Sereia do Mar
Eruê ruê ruê
Êruá ruá rua
Êruê ruê, Jandira

***********************

No fundo do mar
Tem uma pedra
De baixo da pedra
Tem areia
Em cima da pedra
Tem uma santa
Ela é Mamãe Sereia
Mamãe Sereia
No fundo do mar tem areia

***********************

Iemanjá
Oh Iemanjá
Seus filhos vêm trabalhar
Salve a Sereia
Proteção da falange do mar

***********************

Pus-me a escrever na areia
Com conchinhas de Iemanjá
Fiz ponto de Mãe Sereia
Veio a onda desmanchar
Pus-me contar as ondas
Não pude acabar
Vou pedir ao rei das águas
Para o meu ponto firmar

***********************

Baixou, baixou
A Virgem da Conceição
Maria Imaculada
Para tirar a perturbação
Se tiveres praga de alguém
Desde já seja perdoado
Levando pro mar a dentro
Pras ondas do mar sagrado

***********************

Quando a estrela vem saindo
Quando a lua vem surgindo
Fazendo clarão do mar
Gira carorô, ê gira carorô á
Gira carorô ê
A nossa Mãe Iemanjá

***********************

Eram duas ventarolas 
Duas ventarolas que sopravam sobre o mar 
Eram duas ventarolas 
Duas ventarolas que sopravam sobre o mar 
Uma era Iansã, Ieparrê 
A outra era Iemanjá, adoceáh 
Uma era Iansã, Ieparrê 
A outra era Iemanjá, adoceáh 

***********************

Eu vou jogar 
Vou jogar flores no mar 
Eu vou jogar ! 
Uma promessa eu fiz 
Para Deusa do mar 
O meu pedido atendeu 
Eu prometi vou pagar 
Eu vou jogar 
Vou jogar flores no mar 
Eu vou jogar ! 



Abraços!
Alda de Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”