Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Oração forte para afastar a companhia de maus espíritos e obsessores



Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo.
Rezar um Credo.

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo. Para sempre seja louvado.
Em minha aflição, clamei ao Senhor e fui ouvido.
Deus dos Anjos, Deus dos Arcanjos, Deus dos Profetas, Deus dos Mártires, Deus das Virgens e de todos aqueles que andam pelo caminho do Senhor.
Deus e Pai Nosso Senhor Jesus Cristo, eu Vos invoco, invoco o Vosso Santo Nome, Adonai, humildemente Vos suplico e rogo a Vossa Majestade que venha em meu socorro contra este mau espírito, a fim de que ouvindo o Vosso Nome, ele se vá embora e se afaste de qualquer lugar, onde eu estiver.
Bem-aventurado Arcanjo São Miguel, que vencestes em batalha o negro dragão, príncipe das trevas, chefe dos espíritos rebelados contra Deus, vinde em meu auxílio.
Repetir três vezes:
Ó Maria, concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a Vós.

Rezar uma Salve Rainha e uma Ave Maria.


Nota:
Para produzir efeito imediato esta oração forte deve ser rezada, segurando a pessoa com a mão direita uma cruz. No princípio e no fim da oração, benzer-se com a cruz.

Abraços
Alda da Oxum

 

70 comentários:

Unknown disse...

Olá venho através deste com uma dúvida! Se a pessoa em que carrega consigo este espirito ruim for uma pessoa que esteja longe e que não mantem contato comigo esta oração pode ser feita ou tem outra solução para este problema . Ou não adianta como faço para ajudar essa pessoa querida?
E Queria saber se as palavras ditas com agoro tem poderes ruins para com a pessoa ? Pois esta pessoa que carrega este espirito ruim me contou que quando nasceu alguém q a pegou no colo disse q ele so veio ao mundo para sofrer sera q esta pessoa q disse isto passou tudo de ruim para ele ?preciso muito da sua ajuda não sei mais o q fazer essa pessoa de quem falo é muito querida pra mim.desde já agradeço

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Cristiane

Obrigada pela visita no blog!

Essa oração deve ser feita na presença da pessoa que precise de ajuda.

Mas, no seu caso, como você não tem contato com a pessoa, o que pode ser feito (desde que a pessoa esteja sabendo que esta sendo feita a oração é claro, pois você precisa da autorização dela, assim você terá mais sucesso na oração):

Acenda uma vela de 7 dias e coloque num lugar aonde você possa fazer suas orações, junto com uma copo de água. Pegue uma foto e o nome completo da pessoa e junte a uma cruz. Reze com muita fé a oração!!!

Durante sete dias reze colocando os objetos em suas mãos e assim que acabar a oração jogue a água fora, pedindo que todas os espíritos ruim se afastem dessa pessoa.

Ao final dos 7 dias coloque tudo numa igreja, faça suas orações e saia sem olhar para trás!

Espero te ajudado.

Abraços!!!
Alda da Oxum

Unknown disse...

Agradeço muito sua ajuda vou imediatamente fazer minhas orações ja tenho essa autorização muito obrigado vc ajudou e muito um abraço querida eu desejo muito sucesso a vc!!!

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Oi lindona!!
Que bom!!
Espero que tudo de certo.... vou postar depois uma oração de libertação....

Sempre que quiser venha visitar o blog, será sempre bem vinda!!!!

Sucesso pra você também!!!

Beijos!!!!
Alda da Oxum

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Depois passe para me trazer BOAS novidades!!!
Abraços!!

Unknown disse...

Boa noite . Gostaria que me ajudasse ..

Estou em um relacionamento a alguns meses, no começo era tudo muito bom .. Depois de pouco tempo as brigas se tornaram "constantes" e o ciumes da minha parte certas vezes eram "exagerados" por achar que ela estaria fazendo algo e tal .. Mas ao passar do tempo foi dimiuindo esse ciúmes. Não era doentio, mas também não era moderado! A pouco tempo meu pai (Que tem mediunidade bem desenvolvida, e é muito sensitivo) me disse que tem alguém querendo nos "separar", querendo que terminassemos. E minha namorada me relatou que as vezes tem visto alguns vultos .. E em uma madrugada dessa semana, viu um rosto.. sem corpo, apenas o rosto .. e disse que fixou o olhar, e que olhou umas 3 vezes .. e realmente era um rosto, de acordo com o que ela disse ( Com a fisionomia do pai "Que se encontra encarnado" ). Disse também que "viu" a sombra de um rapaz sentado na cadeira do computador, mas não tem certeza.

Enfim, Seria aconselhado fazer esta Oração ? E teria como eu saber quais "métodos" a "pessoa" seja ela encarnada ou desencarnada esta usando para nos separar ?

Tem mais uma coisa .. as vezes me da uma tristeza que as vezes é forte e outras vezes nem tanto, sem nenhum motivo.
Poderia ter algo relacionado ?

Geralmente faço as orações todos as noite antes de dormir . e AS VEZES me "benzo" com Água e Sal durante o banho .

Essa oração poderia ajudar tanto a mim quanto a minha namorada e nosso relacionamento ?

Espero não ter perguntado Muito rsrss ..

Att. Renan F.

Unknown disse...

olá, bom dia...
Essa semana me sentia muio carregada, desanimada, e angustiada, mal humorada com tudo e por intermédio de uma amiga, procurei uma mãe de santo...Ela dizia que tentava ouvir o que meu santo queria me dizer, mas não conseguia pq eu estava com muito egum, e eles n estavam deixando meu santo se aproximar...
Falou que eu precisava de uma limpeza espiritual, por favor me ajude tbm posso fazer essa oração?

Att. M. Lucineide

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Renan...

Que bom que gostou do blog caso se torne um seguidor ficarei muito feliz :)

Essa oração com certeza ajudará você e com certeza o seu relacionamento...

Sempre indico que procure um lugar aonde se possa saber de algo a mais... Pois sabemos que exite muita gente ruim neste mundo e que gosta da infelicidades dos outros...

Procure com seu pai um lugar aonde você se sinta bem e faça essa oração e depois do banho acenda um vela com um copo de água ao lado e faça as outras orações que estão no blog e peça seu anjo da guarda proteção...

Desde já uma boa sorte...
Fique com Deus e axé em seus caminhos sempre!!!

Abraços!
Alda da Oxum

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Olá Lucineide...

Que bom que gostou do blog caso se torne um seguidor ficarei muito feliz :)

Sim ... Sim... faça essa oração, depois peça ajuda ao seu anjo da guarda e acenda um vela pra ele...

Procure também aquelas famosas rezadeiras.. são ótimas e vai te ajudar com certeza...

Desde já uma boa sorte...
Fique com Deus e axé em seus caminhos sempre!!!

Abraços!
Alda da Oxum

Alex Recife disse...

Ola, estava comecando um relacionamento e resolvi trazer minha amada pra outra cidade a familia dela nao queria, e comecamos a ter muitas brigas feias, chegando uma ate gerar caso de policia, depois que isso aconteceu ela falou pra mim que nao sabe o que deu na cabeça dela de fazer a queixa, e hoje tento trazer ela pra outra cidade e nao consigo, nem noticias dela tenho, qual oracao seria melhor de fazer.

Unknown disse...

Queria muito sua ajuda como faço pars afastar um espirito ruim que imcorpora na minha irmã nimguem ajuda agente sabe somos pessoas boas n fazemos mau a nimguem n aguentamos mais a presensa desse espirito entre nois ajude agente.

Igor disse...

Boa tarde, estou passando por uma serie de duvidas, gostaria que me ajudasse.
Tenho muita dificuldade em arrumar um emprego, já fiz vários cursos técnicos e toda vez que estou perto de me empregar algo da errado, para se ter uma ideia, aqui em minha cidade tem uma cervejaria e já fiz 6 entrevistas e nunca fui chamado para trabalhar, pessoas sem qualificação nenhuma consegue e eu nada.
Outra coisa e que me sinto muito distante de deus, vou as missas, rezo sempre, mas não me sinto completo, sinto que sou um homen de pouca fe, me pego pensando em um monte de besteiras, coisas ruins, estou bem e do nada me bate uma tristeza, a minha nuca começa a esquentar, parecendo que vai pegar fogo.
Já tentei frequentar centros espirita, mas quando começo a ouvir as leituras e testemunhos, me sinto tao angustiado e começo a chorar, não sei o porque disso, muitos dizem que por conta de meus avos e pais terem frequentado o centro espirita e depois ter abandonado que pode influenciar em seus descendentes.
Gostaria de saber sua opinião, quais orações devo fazer. Me ajude.

Unknown disse...

Olá,gostaria muito de pedir uma ajuda para minha irmã,ultimamente nada está dando certo p ela nem no campo profissional muito menos no lado sentimental,no domingo ela e o namorado brigaram mais uma vez e ele pediu um tempo,levei ela p benzer e disseram q fizeram algo p eles se afastarem,o q faço agora?guardo desesperadamente uma resposta

Anônimo disse...

OI, passei por curiosidade e gostava que me indicasse uma oração para desmanchar bruxaria. Obrigado

Unknown disse...

Te peço ajuda para minha irmã q sofre desde outubro com um espiriro ruim q nela incorpora, ela esta gravida d 3 meses e ñ sabemos mais o q fazer. Porfavor nos ajude e ajude minha irmã

Unknown disse...

Oi Alda , gostaria de te fazer uma pergunta, um vrdente me enviou uma mensagém ,me dizendo que carrego uma maldição de família d parte de minha mãe . Segundo ele ,foi ao encontro dos outros mestres realizar um trabalho pra um rapaz? Só que qdo o espírito veio , essa pessoa que é uma mulher veio atrás do rapaz, e pediu pra que ele me ajudá-se , pois ela tinha sido amaldiçoada qdo jovem
,qdo nova , pois ela não aceitou o amor
,desse rapaz e ele com raiva disse à ela que roda a gereação dela soffreria. Sabe Alda eu tenho intução e ela me diz que pode ser verdade ,pois não concigo ir pra frente , estou sempre perto mais nunca chego . Será que está oração serve pra mim . Eu acho que é minha vó materna ,pois ela deixou dois filhoa pequenos , minha mãe casou-se nova com um primo não foi feliz e ficou viúva nova e gravida de mim .? Vc pode enviar por E;mail angellinagpasqueta@hotmail.com

Unknown disse...

Porque não recebi minha resposta .Abro meu e:mail enão encontro nada?
Pode publicar em seu blogs mesmo ou no meu e;mail.angellinagpasqueta@hotmail.com ou gonzagapasqueta@gmail.com

Unknown disse...

boa noite! necessitava de um conselho seu! o problema e o seguinte! minha mae adoeceu ja quase 2 meses com sintomas q nao causa dor apenas sentia coisas estranhas dentro dela como sentir vibracoes ,tudo gelado dentro dela! e muito mais coisas ! os medicos fizeram analises mas disseram tava td bem q nao encontravam nada! mas cada dia q passa ela esta parecendo doida a dizer que o corpo nao e dela e que tem o corpo parece pedra, e que sente que esta alguem bater por debaixo da cama! esta sempre a falar alto a dizer para o espirito se afastar! eu acredito em espiritos mas tenho tentado virar lhe a cabeca para ela nao acreditar porque senao esta dar forca ao espirito! ela fica mais nervosa e diz me sempre que eu nao acredito mas que o espirito andava ali, e ate comecou olhar fixo para 1 dos lados como se tivesse ali alguem! como tambem ja me disse que o espirito fazia com que nao podesse comer! diz que ele lhe tapa a garganta e que nao lhe deixa comer! que os dentes dela nao era dela mas sim do espirito ! sente o espirito sempre com ela e que mal pode andar! sempre pernas pesadas e nao sente os pes parecendo flutuar! resumindo sao muitas coisas! o que me aconselha a fazer amiga? agradecia muito sua ajuda pois tb estou comecar adoecer por a ver sofrer! desejo lhe uma boa noite e tudo de bom para vc e sua familia! deus lhe abencoe! abraco

Unknown disse...

Boa noite! A alguns dias sinto uma energia negativa em mim, acredito que possa ser um espirito ruim,gostaria de saber se preciso fazer a oração mais de uma vez?

Unknown disse...

Boa tarde! Gostaria de saber se é possível fazer esta oração para uma pessoa que não sabe que tem um exu, ou se existe alguma outra oração que possa ser feita sem a permissão, sem que a pessoa saiba. Desde já agradeço.

Ana Paula DC disse...

Olá Alda.
Gostaria de um esclarecimento, se o egun estiver na casa e não com a pessoa, como se deve proceder? Faz-se essa oração ou teria alguma outra?
Obrigada.

Ana Paula DC disse...

Olá Alda.
Gostaria de um esclarecimento, se o egun estiver na casa e não com a pessoa, como se deve proceder? Faz-se essa oração ou teria alguma outra?
Obrigada.

Unknown disse...

oi a avó do meu marido morreu a 10 dias e sinto algo negativo dentro de casa ate vuto ja vimos acho que e ela eu tenho um filho acho que ela vem por causa dele me ajude para fasta ela de nois

disse...

Oi

disse...

Preciso da sua ajuda ,um ex namorado meu que morreu não sai da minha casa,eu não consigo fixar um novo relacionamento

disse...

Passamos 10 anos juntos ,cheguei a fazer uns remédios de revista pra ele não me abandonar ,depois ele arumou outra e teve um acidente de carro e ele faleceu ,já mandei rezar várias missas pra ele e faço a oração do perdão pra ele me perdoar,mas ele ainda fica aqui,o q devo fazer?isso me atrapalha não fico com ninguém

disse...

Passamos 10 anos juntos ,cheguei a fazer uns remédios de revista pra ele não me abandonar ,depois ele arumou outra e teve um acidente de carro e ele faleceu ,já mandei rezar várias missas pra ele e faço a oração do perdão pra ele me perdoar,mas ele ainda fica aqui,o q devo fazer?isso me atrapalha não fico com ninguém

Unknown disse...

Oi bom dia , gostaria que me orientasse. O meu irmão anda peerubado, ele anda agressivo...nas palavras xinga MT, não tem pacienciencia, diz que tem vozes dizendo pra fazer coisas ruins, mas ele não quer fazer...
Que ninguém entende ele...q acha q ele ta maluco...ontem por exemplo, ele falava eu não vou na rua hj, fica me cansando fica fazendo eu andar...eu não vou...foram palavras dele ontem...bateu porta...
Minha mae falou q mandaram recado pra ele dizendo q tem um espirito de um senhor que esta junto dele e diz q não vai sair...
Minha mae e ele são católicos de sempre estarem na igreja...ele agora nem tem ido mas, diz q as pessoas lá ficam sobrando dele, debochando. Tem dia q ele nem come fica o dia todo sem comer, não consegue mas trabalhar, esta desempregado, e não consegue ficar quieto em casa.
Por favor , Me oriente o que posso fazer, pra ajudar meu irmão..?

Unknown disse...

Oi bom dia , gostaria que me orientasse. O meu irmão anda peerubado, ele anda agressivo...nas palavras xinga MT, não tem pacienciencia, diz que tem vozes dizendo pra fazer coisas ruins, mas ele não quer fazer...
Que ninguém entende ele...q acha q ele ta maluco...ontem por exemplo, ele falava eu não vou na rua hj, fica me cansando fica fazendo eu andar...eu não vou...foram palavras dele ontem...bateu porta...
Minha mae falou q mandaram recado pra ele dizendo q tem um espirito de um senhor que esta junto dele e diz q não vai sair...
Minha mae e ele são católicos de sempre estarem na igreja...ele agora nem tem ido mas, diz q as pessoas lá ficam sobrando dele, debochando. Tem dia q ele nem come fica o dia todo sem comer, não consegue mas trabalhar, esta desempregado, e não consegue ficar quieto em casa.
Por favor , Me oriente o que posso fazer, pra ajudar meu irmão..?

Unknown disse...

Ola boa noite.
Minha mae sente uma frieza contante nas pernas ..ja fizemos exames e nao deu nada .
Disseram pra ela que é um espirito que esta lhe pertubando. O que posso fazer para esse espirito deixar minha mae em paz. Me ajude por favor.

Unknown disse...

Gostaria que pudesse me ajudar...sofro de ansiedade e medo.Passo muito mal nos dias seguintes após uma noite com marido ou quando bebo.Tem um rapaz q faz umas limpezas em de em quando,mas depois volta tudo com o tempo.Sou de iansa baga.se puder m ajudar serei eternamente grata.

Miragem disse...

Boa noite...
Os meus pais desde há muito são atacados por forças escuras, não tenho conseguido ajuda-los... O meu pai perdeu a força e a vontade de viver, está ficando cego, perdendo a audição o que o afasta do nosso contato, perdeu as pernas pela diabetes, os seus rins já não funcionam e muitas noites ve espíritos horriveis perto dele... O assunto é que ele sempre foi um homem de palavra e lutou para dar o melhor aos seus filhos e até foi um pai para alguns dos seus netos cujo pai é um homem ruim... Ele os ajudou a criar até ficar doente... Por favor, nos ajude... os meus pais não merecem tanto sofrimento...

Obrigada

Ana Cristina Alves disse...

Bom dia, e que a paz esteja com você.
Sinto que estou sendo obsediada pelo espírito do meu padrasto, nós nunca nos demos bem, e ele sempre disse que se dependesse dele eu nunca seria nada na vida, bem para resumir quando ele morreu nós não nos falavamos.
Minha amiga , minha vida não anda, nem profissional, nem amorosa, tenho até medo de me envolver com alguém.
Ele teve um estiramento no musculo do braço e eu sinto no meu igual, vou rezar essa oração com muito fervor para ver se consigo afasta lo ou a outro espirito que esteja perto de mim.
Obrigada.

Unknown disse...

Olá alda o meu problema é o seguinte meu marido anda bebendo muito ele se transforma eu tenho uma menina de 2 anos e um menino de 14 meu marido faz quebradeiras em casa no outro dia fala que não estou apavorada pois sei que não tá nele os antepassados dele todos bebiam muito te peço mim ajuda

Unknown disse...

Olá alda o meu problema é o seguinte meu marido anda bebendo muito ele se transforma eu tenho uma menina de 2 anos e um menino de 14 meu marido faz quebradeiras em casa no outro dia fala que não estou apavorada pois sei que não tá nele os antepassados dele todos bebiam muito te peço mim ajuda

Unknown disse...

Olá estou precisando muito da sua ajuda minha mãe está sofrendo a dois anos várias pessoas já falaram que eum espírito que está perturbando ela já não sei mais nemo que fazer ela já foi internada duas vezes num hospital psiquiatra mas não tem jeito ela não quer se alimentar mal bebê água e não tem nem uma doença que fãs ela ficar assim já levei ela em vários médicos e nem eles SA em mais o que fazer ela diz que vê vários demônios queria saber o que eu faço pra ajudar ela

Unknown disse...

Olá estou precisando muito da sua ajuda minha mãe está sofrendo a dois anos várias pessoas já falaram que eum espírito que está perturbando ela já não sei mais nemo que fazer ela já foi internada duas vezes num hospital psiquiatra mas não tem jeito ela não quer se alimentar mal bebê água e não tem nem uma doença que fãs ela ficar assim já levei ela em vários médicos e nem eles SA em mais o que fazer ela diz que vê vários demônios queria saber o que eu faço pra ajudar ela

Unknown disse...

Olá estou precisando muito da sua ajuda minha mãe está sofrendo a dois anos várias pessoas já falaram que eum espírito que está perturbando ela já não sei mais nemo que fazer ela já foi internada duas vezes num hospital psiquiatra mas não tem jeito ela não quer se alimentar mal bebê água e não tem nem uma doença que fãs ela ficar assim já levei ela em vários médicos e nem eles SA em mais o que fazer ela diz que vê vários demônios queria saber o que eu faço pra ajudar ela

Unknown disse...

Boa tarde! Posso orar essa oração para uma pessoa que está longe e que está transtornada pelos espíritos ruins e que ñ aceita nenhuma oração e tão pouco quer se tratar. E é perseguido sem tréguas e está muito transtornada e violenta no momento anda bastante, mente muito e compra faz dívidas e é briguenta.

Unknown disse...

O que devo fazer me ajude por favor?

Unknown disse...

O que devo fazer me ajude por favor?

Unknown disse...

Olá eu gostaria de uma oração que afastasse da minha vida uma pessoa que quer destruir meu casamento. Eu fiquei com ele num momento de brigas em meu casamento mais já pedi perdão pra Deus e disse pra ele que eu não posso ficar com ele que amo meu marido mais ele não entende não me dá paz. Me ajude por favor não quero perder meu marido.

Unknown disse...

Oi...gostaria de saber se está oração é válida quando se trata de se mesmo. No caso posso fazer por mim????

fabio disse...

Você e mae de santo

Unknown disse...

Boa noite! Estou com um sério problema. HÁ DOIS MESES comecei a namorar um rapaz de petropolis eu sou de juiz de fora.O primeiro mês foi ótimo ele vinha todos os fins de semana. EU SOU FEITA NO SANTO SOU EKEDE DE YANSA FEITA EM OBA. ELE É MÉDIUM PORÉM AGORA QUE COMEÇOU A SER DESENVOLVIDO .UM INFELIZ COMEÇOU A QUEIMAR ELE TAMPANDO E GUNS NELE E OS TRATANDO COM DROGAS E BEBIDAS.TEM 15 DIAS QUE ELE NÃO APARECE NÃO QUER FALAR COMIGO.SO FALA QUE VAI FALAR PESSOALMENTE.LIGO NÃO ME ATENDE.ELE BEBÊ CACHAÇA E COMEÇA APRONTAR. ESTOU DESESPERADA O QUE POSSO FAZER.PRECISO RESGATA LO.ELE ESTA COM HORROR DE MIM.ESTOU FICANDO LOUCA. TODA NOITE ACORDO AS 3 DA MANHÃ COM ELE ME CHAMANDO.PRECISO DE UMA AJUDA O QUE FAZER.TENHO MEDO DE ACONTECER O PIOR.

Unknown disse...

Boa noite! Estou com um sério problema. HÁ DOIS MESES comecei a namorar um rapaz de petropolis eu sou de juiz de fora.O primeiro mês foi ótimo ele vinha todos os fins de semana. EU SOU FEITA NO SANTO SOU EKEDE DE YANSA FEITA EM OBA. ELE É MÉDIUM PORÉM AGORA QUE COMEÇOU A SER DESENVOLVIDO .UM INFELIZ COMEÇOU A QUEIMAR ELE TAMPANDO E GUNS NELE E OS TRATANDO COM DROGAS E BEBIDAS.TEM 15 DIAS QUE ELE NÃO APARECE NÃO QUER FALAR COMIGO.SO FALA QUE VAI FALAR PESSOALMENTE.LIGO NÃO ME ATENDE.ELE BEBÊ CACHAÇA E COMEÇA APRONTAR. ESTOU DESESPERADA O QUE POSSO FAZER.PRECISO RESGATA LO.ELE ESTA COM HORROR DE MIM.ESTOU FICANDO LOUCA. TODA NOITE ACORDO AS 3 DA MANHÃ COM ELE ME CHAMANDO.PRECISO DE UMA AJUDA O QUE FAZER.TENHO MEDO DE ACONTECER O PIOR.

Unknown disse...

Boa noite! Estou com um sério problema. HÁ DOIS MESES comecei a namorar um rapaz de petropolis eu sou de juiz de fora.O primeiro mês foi ótimo ele vinha todos os fins de semana. EU SOU FEITA NO SANTO SOU EKEDE DE YANSA FEITA EM OBA. ELE É MÉDIUM PORÉM AGORA QUE COMEÇOU A SER DESENVOLVIDO .UM INFELIZ COMEÇOU A QUEIMAR ELE TAMPANDO E GUNS NELE E OS TRATANDO COM DROGAS E BEBIDAS.TEM 15 DIAS QUE ELE NÃO APARECE NÃO QUER FALAR COMIGO.SO FALA QUE VAI FALAR PESSOALMENTE.LIGO NÃO ME ATENDE.ELE BEBÊ CACHAÇA E COMEÇA APRONTAR. ESTOU DESESPERADA O QUE POSSO FAZER.PRECISO RESGATA LO.ELE ESTA COM HORROR DE MIM.ESTOU FICANDO LOUCA. TODA NOITE ACORDO AS 3 DA MANHÃ COM ELE ME CHAMANDO.PRECISO DE UMA AJUDA O QUE FAZER.TENHO MEDO DE ACONTECER O PIOR.

AdM †Lord Filth† disse...

Otimo blog, estou com alguns problemas em minha casa com espiritos, que estao junto a minha mae e irma, e estao me dando uma grande dor de cabeça, minha mae nao se ajuda e nem minha irma e so eu que seguro essa barra, pois comigo eles nao mexem, gostaria de ajuda!

Unknown disse...

bom dia; neste dia especial de sao jorge, esotu eu aki sozinha em meu local de trabalho quando vejo uma sombra atras da porta de entrada; roguei ao exu da porteira que tomasse conta, fiz essa oração acompanhada de muita força e a sombra foi embora; obrigada irma que fez este blog, obrigada deus.

Unknown disse...

Minha mae esta passando por uma situacao muito dificil, muitos dizem que e uma sombrar nela... Queria tanto pode la ajudar so nao sei oq fazer, peco muito sua ajuda...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa tarde gostava de saber se à akguma oração para proteger o meu filho de 19 meses e minha filha de 9anos.muito Obrigada

Mãe preocupada com seu filho disse...

Boa tarde!! Um pastor me disse q m filho de 4 anos tem um encosto maligno na hr fiquei desesperada mas n sei se acredito pois eh do uma criança hiperativa.. crianças pode ter encosto mesmo?

Mãe preocupada com seu filho disse...

Boa tarde!! Um pastor me disse q m filho de 4 anos tem um encosto maligno na hr fiquei desesperada mas n sei se acredito pois eh do uma criança hiperativa.. crianças pode ter encosto mesmo?

Unknown disse...

Estou SEMPRE em dificuldades quando tento melhorar as coisa piora sintor dor por todo corpo tudo ke vou fazer SEMPRE da errado precioso ajudar minha família meus filhos ontem sair pra comprar lanches pedi carona pra um conhecido ele mim deu eu reclamei das dores nas costas ele mim olhou e disse ok vc queria com um egun desse muntado em vc como não sentir dor tou preocupada nada da certo principalmente dinheiro e namoros

Unknown disse...

Olá tem uma mulher trabalhando para me destruir. Descobri q a pomba gira está encostada em mim. Por favor tem alguma oração pra afastar esse espírito maligno! Me ajuda não conheço ninguém!!! SÓ essa semana escapei de bater o carro. Meu pneu furo. A bateria pifou. O carro aqueceu. Meu dedo está todo cortado qnd faço comida. Meu e-mail
ingridguigui15@hotmail.com
Ficarei muito agradecida!

Eurico disse...

Olá peço a sua ajuda, a minha esposa e eu decidimos morar juntos a cerca de 8 meses e de lá para cá não há paz nas nossas vidas, muitas brigas e várias vezes nos separamos, num dessas vezes acabamos percebendo que haviam forças espirituais malignas agindo. Sabendo dessa realidade resolvemos buscar ajuda e aí as coisas fora minimizadas parecia resolvida a situação, mas depois de algum tempo todo problema voltou e com maior intensidade, ela saiu de casa mora agora com a mãe, coloca toda culpa em mim, ela me odeia, mas quando faço uma análise ela não tem motivos plausíveis para tal, e eu sei que ela está possuida mas ela não quer acreditar no facto, o que posso fazer por ela para salvar o meu casamento, temos um filho juntos.

Eurico disse...

Olá peço a sua ajuda, a minha esposa e eu decidimos morar juntos a cerca de 8 meses e de lá para cá não há paz nas nossas vidas, muitas brigas e várias vezes nos separamos, num dessas vezes acabamos percebendo que haviam forças espirituais malignas agindo. Sabendo dessa realidade resolvemos buscar ajuda e aí as coisas fora minimizadas parecia resolvida a situação, mas depois de algum tempo todo problema voltou e com maior intensidade, ela saiu de casa mora agora com a mãe, coloca toda culpa em mim, ela me odeia, mas quando faço uma análise ela não tem motivos plausíveis para tal, e eu sei que ela está possuida mas ela não quer acreditar no facto, o que posso fazer por ela para salvar o meu casamento, temos um filho juntos.

Unknown disse...

Ola boa noite!!
Por favor me ajude! Meu irmao esta bebendo muito e sabemos que essa bebida foi colocada pelo dono bar, td vez que ele vai ao bar , quando volta esta totalmente desfigurado nao parece a mesma pessoa e para nossa tristeza ele ja ficando com o figado comprometido. Como posso ajudar ao meu irmao ficar livre deste encosto, para que ele possa reaver sua vida novamente!! Por favor me ajude
Pode me manda e-mails pelo endereco:
Siolivercorrea@gmail.com
Aguardo por sua orientaçaoe ajuda!!
Mas eu moro no Rio e ele em minas!!!

Cida disse...

Oi gostaria de saber se tem alguma oracao a fzr para afastar esse mau de uma pessoa q nao sabe q esta cheio de eguns e se souber nao aceitara ajuda de imediato pq relutaria? Existe alguma oracao para fazer indiretamente, ate q ele ceda a ajuda pessoalmente?

Regina disse...

Boa noite.
Gostaria de saber se tem como fazer esta oração para meus dois filhos, com a vela de sete dias? obrigada

Regina disse...

Boa noite.
Gostaria de saber se tem como fazer esta oração para meus dois filhos, com a vela de sete dias? obrigada

petherson andrade disse...

Vc deve rezar o salmo 23 todo dia na hora que estiver na parte do "meu cálice transborda" vc coça no meu da sua cabeça,e quando terminar você reza 3 ave maria, e depois fala 7 vezes sangue de jesus tem poder e ninguem pode mais do que Deus.

silva disse...

Boa tarde!!
Quero muito saber si está oração , serve pro meu marido, pois ele falar que tem entidade e eu tenho, plena sertesa que ele si finge de pai de santo, pq qualquer descusao entre nós dois, aí quando ele fala que está em corporrado ele começar a falar da nossa descusao e não fala nada diferente igual a nossas conversas...
Ai já viu eu não acredito e começo a descutir com ele...

Unknown disse...

Oi gostaria de uma oracao para tirar encosto do meu neto

Unknown disse...

gostaria de saber se tem como feixar o corpo de uma pessoa mediumir

Anônimo disse...

Oi Alda!
Preciso de uma orientação sua.
Há um tempo eu venho sentindo umas coisas estranhas,sintomas que não são detectados por médicos,pois já fui à vários e nenhuma foi constatada.
Olha ,não é sempre,mas quando ocorre passa até 5 meses acontecendo.
Vou citar um exemplo: estou num ônibus e as pessoas ao redor começam a sentir um mal cheiro é muito forte.cheguei ao ponto de 0erguntar a um senhor que estava sentado ao meu lado e o mesmo não soube me dizer,mas confirmou que estava sentindo.Esse fedor vem acompánhado de um suor frio ,uma quentura nas pernas e o coração começa a bater muito forte (fico muito nervosa e com vontade de descer logo).As pessoas começam logo a olhar pra mim e eu fico muito triste,pois isso me destrói por dentro.
Minha família não acredita no que falo e já chegaram até a me acompanhar em viajens pra constatar se falo a verdade.Mas isso também acontece em lugares de muita concentração de gente.Fico muito constrangida.
Peço pelo amor de Deus uma ajuda,pois não consigo viver assim.
Obrigada pela atenção,te deixo um abraço!

Izabel saraiva disse...

No meu caso eu que estou com esse problema. Posso fazer em mim mesma?

Unknown disse...

Eu quero aproveitar esta oportunidade. Tenho que agradecer muito ao Dr. Wealthy por ter recuperado meu ex-marido. Depois de 7 anos de casamento, meu marido me deixou por outra mulher. Fiz tudo o que pude para recuperá-lo, mas tudo o que fiz foi em vão. Fiquei triste, mas não perdi a esperança de tê-lo de volta porque tinha fé em Deus. Então eu pesquiso on-line sobre como recuperar meu marido, e me deparei com um post do Dr. Wealthy sobre como ele ajudou uma dama a recuperar seu ex, eu o contatei e contei a dor que estava passando, ele me contou o que fazer e eu fiz isso, então ele lançou um feitiço de amor para mim 48 horas depois meu marido me ligou e me disse que ele sente muito pelo que fez e que ele sente muito a minha falta, mais tarde ele voltou para casa e implorou por meu perdão, desde então nosso amor ficou mais forte. Para as coisas maravilhosas que o Dr. Wealthy fez por mim, seria injusto para mim não deixar o mundo inteiro saber que um feiticeiro tão poderoso vive. Se você quiser receber de volta seu e-mail ex rápido Dr. Wealthy em wealthylovespell@gmail.com ou adicioná-lo no WhatsApp +2348105150446

isaac disse...

Quero agradecer ao PROFETA BAKER, um feiticeiro muito poderoso que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim, há alguns meses tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher e ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou de um poderoso lançador de feitiços que a ajudou quando ela estava no mesmo problema, entrei em contato com o PROFETA BAKER e contei-lhe tudo, e ele me disse para não me preocupar novamente, pois meu marido voltará para mim depois de lançar um feitiço ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, ele me disse que tinha acabado de lançar o feitiço, para minha maior surpresa em 48 horas, meu marido voltou realmente me implorando para perdoá-lo, se você precisar da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: [Jamesbaker5751] @ gmail.com ou adicione-o em seu whatsapp [+31684157402] está disposto a ajudar qualquer (1) Você deseja ser promovido em seu escritório.
(2) Se você quiser um filho.
(3) medicamentos fitoterápicos
(4) Você quer ser rico.
(5) Você deseja ligar seu marido / esposa a ele para sempre.
(6) Se você precisar de ajuda financeira.
(7) Deixe as pessoas obedecerem às suas palavras e fazerem o que quiserem
(8) Solução de caso ETC?



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”