Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Para conseguir superar as dificuldades





ORAÇÃO CANALIZADA PARA CIGANA CARMEM
PARA CONSEGUIR SUPERAR DIFICULDADES

Amada Cigana Carmem, vós que és da Espanha, que sabes usar da força dos 4 Elementos dentro do seu bailar, para cortar, diluir, queimar e direcionar.

Vós que sabes o que é sofrer por Amor, mas que com a sua Coragem enfrentou as dificuldades para amar e ser amada.

Vós que como Filha do Vento que és, escuta o seu coração, sua intuição e usa do seu Baralho para aconselhar aqueles que te pedem ajuda.

Eu humilde serva que sou te peço, que uses da Força dos 4 Elementos para cortar o que impede os meus crescimentos, diluir as magoas do meu coração, para assim livres de dor, possa com força do fogo que tu me envolve, transformar o que estar negativo em positivo na minha vida, e que tu coloques as tuas mãos sobre os meus olhos, para que eu possa ver com clareza que direção seguir.

Neste momento, Cigana Carmem, ajoelhado diante do Altar de Santa Sara, eu já agradeço todo o bem, que irei receber de ti e dos Filhos dos Ventos, porque tenho a certeza que minhas suplicas serão ouvidas e dentro do meu merecimento atendidas.

Que assim Seja, assim se Faça.

Oração Canalizada pela Cigana Carmem Romani
Pela médiun Rose de Souza 12/07/2012

Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”