Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Oração de Libertação de Descendentes – Oração pelos Antepassados de Cura entre as Gerações – Gerações Maternas




Senhor Jesus, nós vos agradecemos pelo que já fizestes, e vos pedimos que caminheis agora pelas gerações maternas. Maria, nossa mãe, pedimos vossa especial proteção; ficai conosco, perto de nós, velai por nós. Selamos este salão no Preciosíssimo Sangue e mandamos ao que quer que seja que não seja do reino de Deus que se afaste, no nome de Jesus.

Senhor, agora caminhamos em vossa luz, com a espada do Espírito, pelo poder das Ordens Sagradas, e vimos contra qualquer coisa negativa na primeira geração materna. Especialmente contra qualquer abandono e qualquer infelicidade conjugal, em nome de Jesus. Ordenamos que a influência negativa venha sob o poder do Espírito e seja dissolvida na primeira geração. 

Na segunda geração materna, pedimos que toda dor e mágoa e negatividade de gravidezes perdidas, nascimentos difíceis, gravidezes não desejadas venham sob o poder do Espírito Santo, e sejam curadas, em nome de Jesus.

Passamos à terceira geração, e vimos, Senhor, contra toda maldição, blasfêmia, amargura para convosco e especialmente para dúvidas pelo poder do Espírito Santo. Pedimos que as águas do batismo limpem e purifiquem essa terceira geração materna.

E, para a quarta, que toda negatividade por estupro, exibição indecente, molestação, agressão sexual e incesto, venham sob um tremenda infusão de luz e de amor, de cura e de paz. Muito obrigado(a), Senhor, por dissolverdes essa negatividade. Amarramos todo espírito de amargura e ressentimento, em nome de Jesus. Ordenamos que se afastem os espíritos de rejeição.

Senhor, pedimos a cura de toda mágoa, de toda ferida e de toda dor na quinta geração materna. Pedimos especialmente por casamentos que foram arranjados de antemão, e toda venda de pessoas, toda escravidão, tudo o que foi tremendamente injusto. Senhor, vimos contra todo esse desamor, em nome de Jesus. Oramos pelo perdão para aqueles que foram feridos, e damos perdão, em nome de nossos antepassados, àqueles que foram injustos agressores. Nós vos agradecemos, Senhor, pela cura das primeiras cinco gerações maternas, e vemos a luz de vosso Espírito Santo lavando, purificando e restaurando. Maria, nossa Mãe, vos agradecemos estardes presente e tocardes essas mulheres que foram tão feridas.

Senhor, na sexta geração materna, pedimos que cureis o desamor para com as crianças do sexo feminino, especialmente por homens que queriam filhos homens. Tocai toda a amargura, a mágoa, o sentimento de rejeição e a baixa auto-estima infligida às meninas. Muito obrigado(a), Senhor, por estardes vindo contra isto agora com o Espírito Santo.

Senhor, pedimos que vosso Espírito flua sobre a sétima geração materna, para curar e restaurar aqueles que experimentaram o desamparo.

Pela oitava geração, pedimos, Senhor, especialmente por aqueles que foram vítimas de deformidades e foram rejeitados pela sociedade. Pedimos a cura daqueles que sentiram... Curai os corações partidos, Senhor. Oramos por aqueles que sofreram doenças e morreram mortes dolorosas durante essa oitava geração materna. No nome de Jesus, pelo poder das Ordens Sagradas, clamamos que isso seja purificado.

Na nona geração materna, vemos a espada do Espírito cortar todo o pecado.  Muito obrigado(a).

Senhor, por selar-nos com vosso Preciosíssimo Sangue e separar-nos da mágoa e da dor. Senhor, oramos por aqueles, na décima geração materna, que foram vítima de injustiça. Muito obrigado(a), Senhor.

Na décima-primeira geração materna, perdoamos todos os que foram injustos, desamorosos, os que infligiram mágoas e dores. Muito obrigado(a), Senhor, por curardes a nossa família na décima-primeira geração.

Senhor, bloqueai e cortai e destruí toda maldição transmitida na décima-segunda geração.
Pedimos por aqueles que morreram abandonados, os que não foram enterrados ou lamentados, aqueles que não receberam um enterro cristão adequado. Nós os recomendamos ao vosso amor, e pedimos que os tomeis em vossa luz. Muito obrigado(a), senhor, por curardes os rigores da vida na décima-terceira geração materna; aqueles que foram castigados; os afligidos por  frio excessivo.

Pedimos que cureis feridas e sofrimentos tão avassaladores. Tocai toda maldição e dor que tenha vindo desde as gerações anteriores à décima-quarta geração. Oramos pela luz, o amor, a paz, a alegria, a cura, saúde e restauração. Senhor, vimos contra a negatividade da décima-quarta geração - falta de fé, perda de fé, vingança, massacres, guerras religiosas, assaltos, atentados, desesperança, maldições. Amarramos toda essa negatividade e pedimos vossa luz e o vosso amor.

Senhor, vemos a décima-quinta geração materna sendo iluminada pela vossa luz e amor. Nós vos agradecemos pela cura da décima-quinta geração e todas as gerações. Vemos o Espírito movendo, lavando, libertando. Amarramos toda maldição e ordenamos que se vá. 

Muito obrigado(a), Senhor, pelo fruto de vosso Santo Espírito movendo-se através de nossas passadas gerações - o fruto da paz, amor, alegria, paciência, bondade, moderação e autodomínio.

Muito obrigado, Senhor, por todo amor que recebemos de nossos antepassados. Em nome de Jesus.

Muito obrigado, Senhor, por curar-nos e libertar-nos. "Mas dizei uma só palavra, e serei curado".


Abraços
Alda da Oxum

 

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”