Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

sábado, 20 de julho de 2013

Oração do Umbandista




Senhor fazei de mim um instrumento da Vossa Comunicação. Onde tantos mistificam que eu leve a palavra da verdade! Onde tantos procuram ser servidos, que eu leve a alegria de servir! Onde tantos fecham os olhos para a prática do bem, que eu abra meu coração para acolher! Onde tantos usam a Umbanda como comércio, que eu seja usada pela Umbanda para o Amor! Onde tantos espalham a ignorância e o preconceito, que eu saiba agir pela Luz do Conhecimento e da Razão! Onde a vida perdeu o sentido, que através da Umbanda eu leve o Sentido de viver! Onde tantos me pedem um “despacho”, que eu saiba ensinar a benção do trabalho interno! Onde haja doença, que eu leve a vibração de saúde do Sr. Oxossi. Onde haja desespero que eu leve a concórdia e a placidez das Águas. Onde houver desânimo, que leve a determinação e tenacidade do Sr. Ogum. Onde houver injustiça, que eu leve o discernimento e a justiça do Sr. Xangô. Onde tantos me pedem um milagre, que eu seja a humildade do Preto Velho! Onde tantos estão sempre distantes, que eu possa fazer a Umbanda sempre presente! Onde tantos sofrem de solidão que faz morrer, que eu seja a pureza de Ibejada, espalhando a alegria! Onde tantos morrem na matéria que passa, que o Sr. Omulu me abençoe com a vibração da terra, geradora permanente de vida. Onde tantos olham para a terra, que eu seja um espelho de Aruanda, a refletir sua Luz na terra! 

SARAVÁ UMBANDA!

Abraços
Alda da Oxum

 

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”