Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Resenha do Livro: Muitas Vidas, Muitos Mestres



• Muitas Vidas, Muitos Mestres – Brian L. Weiss – Editora Sextante

Sinopse: O livro conta uma história real que mais parece ficção - um médico de renome coloca sua carreira em jogo ao se ver diante de evidências da reencarnação. Psiquiatra e pesquisador consagrado, o Dr. Brian Weiss viu suas crenças e sua carreira virarem pelo avesso ao tratar de Catherine, uma paciente com fobias e ataques de ansiedade. Durante uma sessão de hipnose, ela falou de traumas sofridos em vidas passadas que pareciam ser a origem de seus problemas. Cético, o Dr. Weiss não acreditou no que estava presenciando até que Catherine começou a narrar fatos da vida dele que ela jamais poderia conhecer e a transmitir mensagens de espíritos altamente desenvolvidos - os Mestres - sobre a vida e a morte.

Minha Opinião: O livro relata uma experiência real vivida pelo Dr. Brian Weiss e sua paciente. Do inicio ao fim fala sobre a reencarnação e o espiritismo, traz consigo uma bagagem enorme de conhecimentos. Independentemente de quaisquer que for sua religião ou crença, é um livro que recomendo todos, pois abre uma porta em nossos corações, nos ensinando, ou melhor, reeducando-nos a ser caridosos e atentos com o que acontece ao nosso redor. O livro trata de uma documentação de um psiquiatra renomado dos EUA, que descobre cientificamente a existência da imortalidade da alma, e das leis universais que regem o nosso plano e outros planos também. Afinal de contas, há uma força que rege o nosso universo, e essa lei é definitivamente a lei do retorno, ação e reação.

Abraços
Alda da Oxum

 

Um comentário:

♥ Alda Sartori ♥ disse...

Obrigada pela visita e pela dica!!
Volte sempre!!
Abraços!!



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”