Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Simpatias para 2015





O ano de 2014 está chegando ao fim e um novo ano se inicia, então para entrar o ano de 2015 com boas vibrações e pensamentos positivos é preciso primeiramente ter fé , e acreditar que as mudanças positivas vão chegar até nós. Algumas simpatias nos ajudam e muito a mudar o campo energético trazendo para as nossas vidas boas vibrações para o ano novo.

Mais lembre-se de antes de fazer qualquer simpatia tenha em mente que é preciso estar focada e em total harmonia naquilo que se esta fazendo, tome o seu banho normalmente ou um banho de ervas para fazer uma limpeza maior e coloque roupas claras e confortáveis.

Simpatia para a virada de ano 2014 para 2015

Pegue uma vela branca e acenda antes da virada do ano, em seguida pegue um papel e escreva tudo aquilo que deseja que suma durante o próximo ano. Depois queime a folha de papel na vela e o que sobrar das cinzas jogue fora no lixo. Logo após a virada escreva em outra folha de papel com uma caneta vermelha tudo que você deseja atrair de bom para seu ano novo, como trabalho, dinheiro, amor, felicidade etc. Depois dobre este papel e guarde dentro de um livro de com orações até o ano seguinte.

Simpatia para atrair prosperidade para o ano de 2015

Para fazer essa simpatia é muito simples você precisa de papel branco escrito com todos os desejos que você deseja conquistar ao longo de 2015 coloque o bilhete em cima de um prato branco virgem cubra com açúcar e depois coloque grãos de girassol, arroz com casca, e um cacho de uvas verdes sem caroço por cima de tudo, acenda uma vela branca de 7 dias ao lado do prato e deixe em um local alto dentro de casa. Quando terminar a vela de 7 dias pegue o prato com tudo que está em cima e coloque na areia da praia ou debaixo de uma árvore frondosa que não tenha espinhos. Todos os seus pedidos serão realizados no decorrer do ano de 2015.

Simpatia para atrair dinheiro no ano de 2015

Durante a festa da virada, pegue 6 espigas de milho verde cozinhe apenas na água com uma pitada de açúcar mascavo.Passe as espigas cozidas no corpo da cabeça aos pés e peça prosperidade e fartura durante todo o ano de 2015 em seguida coloque as espigas escondidas dentro de casa até a virada do ano . No dia 01 de Janeiro de 2015 coloque as espigas em uma mata ou em debaixo do pé de um coqueiro .

Simpatia para ter sorte no novo emprego

Se você esta procurando por um emprego ou esta começando em um novo emprego é preciso que as energias estejam fluindo ao seu favor e para isso é fundamental que a sua energia esteja em harmonia e equilíbrio para que as coisas se encaixem de maneira serena e positiva.

Simpatia para ter sorte no novo emprego

Folhas frescas de vence demanda, folhas frescas de elevante, folhas frescas de hortelã, 5 litros de água, 1 vela branca de 7 dias, 1 pires, 1 copo d’água com uma pitada de açúcar.

Coloque dentro de um balde ou uma bacia grande a água e as folhas acima .esfregue com as mãos as folhas até que a água fique esverdeada com o sumo das ervas. Coe a mistura, jogue o que sobrou as ervas fora de casa de preferência em um matinho ou vaso de plantas sem espinhos. Tome um banho normal usando um sabão de coco lavando também a cabeça. Em seguida delicadamente tome o banho com o sumo das ervas que estão no balde jogando delicadamente da cabeça aos pés, mentalizando caminhos abertos, e que nenhum obstáculo vai impedir você de alcançar a serenidade e paz no seu novo emprego . Faça uma corrente de pensamento positivo ao tomar o banho lembre-se apenas de boas energias e prosperidade em sua vida. Ao terminar o banho deixe que o banho seque naturalmente no seu corpo .Vista-se com roupas claras e depois ascenda a vela em cima do pires coloque a pitada de açúcar na água e faça uma oração ao seu anjo da guarda. Mas faça uma oração improvisada sem ter que usar orações escritas, a oração deve vir de dentro de você como se estivesse conversando com um grande amigo sobre a sua vida e tudo aquilo que deseja de bom para você e também ocorra neste novo emprego. Faça a oração de forma que as palavras sejam ouvidas isto é fale, converse. Deixe que a vela queime durante 7 dias depois o que sobrar coloque tudo no matinho ou aos pés de uma árvore sem espinhos.

Um forte abraço e que seu 2015 seja de muita 
Paz, Amor e Alegrias!!



Obrigada pela visita e Volte sempre!!
Axé sempre em seus Caminhos!!!
Abraços!!

Alda d' Osun


Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”