Aprendi que não temos limites para sermos felizes o importante mesmo é sempre buscar o que for necessário para essa felicidade que tanto procuramos, tudo depende de nós, só bastar querer! Agradeço aos meus santos e guias por que neles eu encontro uma felicidade muito especial e que através deles o meu contato com Deus e muito mais gratificante! E o Casa da Estrela Guia é uma forma de agradecimento a eles! Obrigada!


Seja Bem vindo!!

Independente de qual for sua religião ou crença, sendo Espírita, Católico, Protestante, Evangélico, Kardecista, Budista, entre outras. Aqui neste espaço você encontrará Paz e Luz...


"De a quem você ama: Asas para voar, Raízes para voltar e Motivos para ficar”.  Dalai Lama



Minha Meta: Divulgar minha religião de todas as maneiras possíveis, de forma simples, clara e objetiva e Minha Missão: Ajudar os necessitados sem perguntas, fazendo o bem sem olhar a quem... - Alda Ti Osun

Aqui começa mais uma etapa da minha Vida, que quero compartilhar com você. Neste Blog, espero ajudar muitos amigos, parentes e irmãos... Serve para quem sabe muito, pouco ou nada sobre o espiritismo. Ou seja, o Blog também será feito por você, caso tenha alguma dúvida, informação, oração, matérias, ou qualquer assunto sobre Candomblé ou Umbanda, mande para mim, pois um dia alguém precisará e terá aqui no Blog a sua informação. Desde já muito obrigada pela visita, pela ajuda e pelo carinho!

*Criado em 21 de maio de 2010*

Seguidores

Livros




Esse espaço é dedicado a minha Literatura Espírita.
Aonde postarei a relação dos livros e as resenhas dos livros que li, basta clicar nos títulos e saber um pouco mais sobre eles.




A Casa do Escritor – Por Patrícia – Vera Lucia Marinzeck de Carvalho – Editora Petit

A Colônia de Maria – Por Maria Madalena – Elaine Paceli – Editora: Atlante Editora – 2010

Espíritos entre Nós – James Van Praagh – Editora Sextante (Ainda estou lendo)

Galinha D`Angola “Iniciação e Identidade na Cultura Afro-Brasileira”– Arno Vogel, Marco Antonio as Silva Mello, Jose Flavio Pessoa de Barros– Editora Pallas (estou lendo aos poucos)

Sabedoria de Preto Velho – Por Pai João de Aruanda - Robson Pinheiro – Editora Casa dos Espíritos

Ela só queria Casar... – Por Marco Aurélio – Marcelo Cezar – Editora Vida & Consciência.

Muitas Vidas, Muitos Mestres – Brian L. Weiss – Editora Sextante



Abraços 
Alda da Oxum

Nenhum comentário:



”Bem amados, intensificai vossas orações para que vosso planeta e vossos irmãos possam superar todos os obstáculos que se apresentam neste momento de transição.”